Translate

Tuesday, January 5, 2016

Pão de banana

Pão de banana

Com antecedência peço desculpas pelo meu português, eu sou americana e tive o contato e a oportunidade de aprender o português quando vivi em Manaus por 6 semanas. Continuo aprendendo 
mantendo contato com meus amigos brasileiros, e por fim, amo cozinhar, e...

Esta receita é uma das minhas favoritas, porque é simples de fazer e também muito deliciosa. Eu espero que vocês gostem. Se você gostou deste vídeo e quiser saber mais por favor "subscribe" ou deixe seu comentário abaixo e eu vou tentar fazer mais vídeos em português para você.



Vamos a Receita:
3 bananas
1/3 xícara de manteiga derretida
3/4 xícara de açúcar
1 colher de chá de baunilha
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
pitada de sal
1 1/2 xícaras de farinha de trigo
misture 3 colher de sopa de água com 1 colher de sopa de semente de linhaça moída

Em uma tigela amasse as bananas 3 com um garfo até que estejam bem amassadas e então adicione a manteiga derretida.

Depois adicione o bicarbonato de sódio, sal, açúcar, baunilha e combinação de linhaça. Finalmente adicione a farinha e misture bem até que esteja completamente uniforme.

Despeje a massa em uma forma para pão untada com manteiga. Pre-aqueça seu forno a 180 graus em seguida ponha para assar por 50 a 60 minutos. Verifique se está bem assado com o velho segredo do palito, alfinetando o seu pão bem no meio e se o palito ele sair limpo o pão está pronto mas se ainda tiver massa nele(o palito), ponha de volta para assar por mais alguns minutos.

Retire seu pão de banana do forno e coloque em algum lugar para resfriar. Ok, está pronto para servir. O mais importante, divirta-se!



Muito Obrigada!

No comments:

Post a Comment